Notícias / Acidentes

16/12/21 às 10:06

Carro incendeia em batida entre veículos deixando um morto e dois feridos na BR-163

Carro incendeia em batida entre veículos deixando um morto e dois feridos na BR-163

Foto: Só Notícias via HiperNotícias

Um acidente envolvendo dois veículos deixou uma pessoa morta e dois feridos na tarde de quarta-feira (15), na BR-163, próximo Sorriso (396 km Cuiabá). Os dois veículos bateram de frente, um deles pegou fogo às margens da pista.

Segundo informações da concessionária que administra a via, Rota do Oeste, um veículo Renault Duster trafegava na rodovia quando bateu de frente com um Fiat Strada que vinha no sentido contrário. Com o impacto, os dois saíram da pista e o Duster pegou fogo. O carro ficou completamente destruído.

O condutor da Duster, com indentidade não revelada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Duas pessoas foram socorridas pela equipe de resgate da Rota do Oeste e encaminhadas ao Hospital Regional da cidade.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para controlar as chamas. A Perícia Oficial de Identificação Técnica esteve no local.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: HiperNotícias por Márcia Tomaz

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet