Notícias / Policial

15/12/21 às 13:34

Polícia Civil identifica suspeito de série de furtos em comércios de Confresa e recupera objetos

Polícia Civil identifica suspeito de série de furtos em comércios de Confresa e recupera objetos

Foto: Polícia Civil-MT

Diversos objetos produtos de furto ocorridos em estabelecimentos comerciais foram recuperados pela Polícia Civil, na segunda-feira (13.12), em ação desencadeada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Confresa.

Os objetos recuperados foram subtraídos de, pelo menos, três estabelecimentos alvos de furtos ocorridos no mês de dezembro com prejuízo em torno de R$ 15 mil para as vítimas. Durante as investigações dos furtos, os policiais da Derf Confresa identificou um homem já conhecido da Polícia com passagens anteriores por crime de furto.

Com base na suspeita, os policiais realizaram diligências conseguindo encontrar em poder do investigado diversos objetos furtados como ferramentas de construção, utensílios domésticos, equipamentos elétricos, entre outros.

Questionado, o suspeito confessou a autoria dos furtos e indicou algumas pessoas para quem tinha repassado parte dos bens subtraídos. Em continuidade as diligências, os policiais foram os endereços indicados pelo suspeito, onde foram apreendidos outros objetos produto de furto.

Os produtos recuperados foram restituídos para as vítimas. O autor dos furtos responderá por todos os crimes perante a Justiça, e as pessoas que adquiriram os itens furtados responderão pelo crime de receptação.


(Assessoria/Polícia Civil-MT)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet