Notícias / Política

03/12/21 às 14:56

1ª dama e Secretária de Assistência Social de Água Boa fala sobre sua indicação como pré-candidata a dep. federal; VÍDEO

Inácio Roberto - Notícias Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
1ª dama e Secretária de Assistência Social de Água Boa fala sobre sua indicação como pré-candidata a dep. federal; VÍDEO

Foto: Notícias Interativa

A primeira dama e Secretária de Assistência Social de Água Boa comentou com exclusividade ao Notícias Interativa, sobre sua indicação como pré-candidata ao cargo de deputada federal pelo MDB.

O anúncio foi feito na noite de quinta-feira (02/12), pelo presidente estadual da sigla, deputado federal Carlos Bezerra.

Na ocasião, outras lideranças também assinaram ficha de filiação ao MDB, a convite de Marcelo Elias, presidente do partido no município.

Juliana afirmou que o partido recebeu muito bem o Dr. Mariano no passado, levando-o à vitória nas eleições municipais.

"Por isso resolvi aderi ao MDB que tem ótima estrutura e apoio", disse ela.

Confira abaixo a reportagem:

 

Notícias Interativa/YouTube

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet