Notícias / Cidades

20/01/16 às 12:14

Prefeitura de Gaúcha do Norte convoca aprovados em Concurso Público

Os convocados tem até dia 1º de fevereiro para comparecer a Prefeitura Municipal

Assessoria de Imprensa / Prefeitura

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Prefeitura de Gaúcha do Norte divulgou nesta quarta-feira, 20, no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios de Mato Grosso o Edital de Convocação do Concurso Público N° 01/2015, realizado em 12 de julho de 2015. Os 51 candidatos convocados tem até 15 dias, desde dia 18 de janeiro, para comparecer a sede da Prefeitura Municipal, setor de recursos humanos, com os documentos e exames médicos requisitados no Edital de Convocação. Caso os convocados não apresentem a documentação dentro do prazo perderão a vaga para o cargo chamado.

Os cargos com aprovados convocados são enfermeiro, engenheiro civil, fisioterapeuta, médico veterinário, nutricionista, procurador público municipal, professor pedagogo, assistente social, psicólogo, auditor controle interno, arquiteto, agente ambiental, agente saneamento, eletricista, fiscal tributos, agente tributário, fiscal de obras, motorista, recepcionista, operador de máquinas, auxiliar serviços gerais, vigilante, merendeira e mecânico.

A lista dos convocados e dos documentos que devem ser apresentados estão disponíveis em gauchadonorte.mt.gov.br. A Prefeitura localiza-se na Avenida Brasil, n° 1298, centro.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet