Notícias / Acidentes

18/11/21 às 22:58

Menina de 8 anos morre após ser picada por jararaca na perna em MT

Khayo Ribeiro/Gazeta Digital

Imprimir Enviar para um amigo
Menina de 8 anos morre após ser picada por jararaca na perna em MT

Foto: Reprodução/Gazeta Digital

Melissa de Oliveira Gude, 8 anos, morreu após ser picada por uma jararaca em Colniza (1.065 km a noroeste). A criança chegou a ser medicada e seria transferida para Cuiabá, mas não resistiu e faleceu nesta quinta-feira (18).
 
Informações apuradas pela reportagem apontam que a criança deu entrada no Hospital Municipal André Maggi após ser picada pela cobra na perna.

Na unidade médica, a menina foi medicada na tarde de quarta-feira (17) sonolenta, data em que recebeu 8 ampolas de soro antibotrópico.
 
Diante da gravidade do ferimento, o médico do hospital solicitou a transferência aérea da menina até a cidade de Juína (735 km a noroeste de Cuiabá) para que depois fosse levada por transporte terrestre até Cuiabá.
 
Contudo, antes de ser transferida, a menina teve complicações por conta do ferimento e morreu ainda no hospital. Não há informações de onde será realizado o velório da criança.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Matheus, em 31/08/23 às 09:55

    Acho que a menina deveria ser atendida o mais rápido possível já que o caso era grave, e não deveria ser transferida.

 
 
 
Sitevip Internet