Notícias / Prefeitura de Água Boa

12/11/21 às 01:11 / Atualizada: 12/11/21 às 13:53

Secretário municipal fala dos avanços na saúde de Água Boa

Ascom - AB

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Secretário municipal fala dos avanços na saúde de Água Boa

Eberson Mateus, secretário municipal de saúde de Água Boa.

Foto: Ascom - AB

De acordo com Eberson Mateus, secretário municipal de saúde de Água Boa, através da excelente gestão do prefeito Dr. Mariano (MDB) e da vice-prefeita Rejane Garcia (PSDB), vários serviços estão sendo implantados e outros sendo melhoradores na área da saúde. Diante disso, e atendendo a várias reivindicações, a Unidade Básica de Saúde do P.A Santa Maria, passa a realizar o atendimento à população de segunda a sexta-feira das 7h30min às 13h.

No município, a sociedade passa a contar também com um aparelho de ultrassonografia, os exames serão realizados através de solicitação médica. Outro avanço destacado pelo secretário, é que os resultados de exames poderão ser acessados pela internet.

Confira o vídeo abaixo:

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet