Notícias / Policial

10/11/21 às 09:19 / Atualizada: 10/11/21 às 12:24

Quadrilha é presa por roubo de caminhonete em Nossa Senhora do Livramento

Quatro homens foram presos em flagrante e encaminhados para a Polícia Judiciária Civil.

Assessoria | PMMT

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Quadrilha é presa por roubo de caminhonete em Nossa Senhora do Livramento

Foto: PMMT

O Batalhão Rotam prendeu, nesta terça-feira (09.11), uma quadrilha por roubo e porte ilegal de arma de fogo, em Nossa Senhora do Livramento. Quatro homens foram presos com um carro roubado, armas de fogo e munições.
 
Os policiais foram acionados, via 190, pelo proprietário do veículo roubado, que relatou que tinha informações sobre o paradeiro do seu veículo Hillux, que havia sido roubado da sua fazenda, na tarde da última sexta-feira (05.11), no bairro Campo Alegre, zona rural do município. De acordo com o boletim de ocorrência, os quatro homens armados invandiram a fazenda, agrediram e amarraram a vítima e mais quatro funcionários, levando dinheiro, joias, dois televisores e o veículo.
 
A Rotam foi até o local apontado pela vítima e ouviram disparos de arma de fogo na região. Um homem foi abordado e foi reconhecido por fotografia como autor do roubo da caminhonete. Outro suspeito confessou que participou do crime e que as armas de fogo utilizadas estariam na casa de outro comparsa na cidade de Várzea Grande. Ainda em diligência, os policiais prenderam mais dois suspeitos, a caminhonete Hillux da vítima foi recuperada no bairro São Simão, em Várzea Grande. Três espingardas, um revólver Taurus e munições foram apreendidas na ação policial.

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.
  • Quadrilha é presa por roubo de caminhonete em Nossa Senhora do Livramento

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Luciano Vacari

Sobre o que realmente interessa

Um dos grandes desafios do agronegócio brasileiro é apresentar sua importância social e econômica e, principalmente, a responsabilidade ambiental do setor, que é o que mais preserva vegetação nativa no...

 
 
 
 
Sitevip Internet