Notícias / Policial

07/11/21 às 13:09

Homem que tentou matar esposa a facadas em Aragarças é preso pela Polícia Militar

Araguaia Notícia

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
Homem que tentou matar esposa a facadas em Aragarças é preso pela Polícia Militar

Imagem ilustrativa.

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de feminicídio no município de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, no sábado (6/11). Segundo informações da PM, os policiais foram informados de que uma mulher de 27 anos deu entrada no hospital Getúlio Vargas com uma facada na região abdominal.

A partir desta informação, a PM deslocou ao local e foi informada de que o autor do crime era o marido da vítima, uma homem de 28 anos e o fato teria ocorrido no setor Lagoa Azul.

De posse desse detalhe e das características do indivíduo, foi realizado patrulhamento por toda a cidade para encontrar o agressor que havia se evadido do local do crime, logrando êxito em abordar e prender em flagrante o autor da tentativa de Feminicídio.


Essa ação foi acompanhada pela viatura dos soldados Cruz e Monteiro; tenente Juarez e soldado Bruno.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Luciano Vacari

Sobre o que realmente interessa

Um dos grandes desafios do agronegócio brasileiro é apresentar sua importância social e econômica e, principalmente, a responsabilidade ambiental do setor, que é o que mais preserva vegetação nativa no...

 
 
 
 
Sitevip Internet