Notícias / Notícias Gerais

07/11/21 às 08:27

Moradora de rua morre após ser atingida por máquina escavadeira de prefeitura em MT

​Vítima tinha 52 anos e foi ferida na cabeça. Acidente ocorreu na Vila Olímpica, em Pontes e Lacerda.

Uma mulher morreu depois de ter sido atingida por uma máquina escavadeira hidráulica da prefeitura de Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, na manhã deste sábado (6).
 
O motorista fazia trabalhos de manutenção na Vila Olímpica quando o acidente aconteceu, por volta das 8h30. A vítima foi identificada como Luzia Pereira dos Santos, de 52 anos.
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado pela equipe da prefeitura que trabalhava no local, a mulher teve um ferimento na cabeça provocado pela concha da escavadeira.
 
A vítima, que seria moradora de rua, estava caída e inconsciente quando os socorristas chegaram.
 
Ela foi levada ao Hospital Vale do Guaporé, mas teve uma parada cardiorrespiratória logo que chegou. Os socorristas e os médicos da unidade de saúde ainda tentaram reanimar a mulher, mas ela não resistiu.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet