Notícias / Água Boa

29/10/21 às 13:58 / Atualizada: 29/10/21 às 14:11

Operação integrada prende seis pessoas por receptação e tráfico de drogas em Água Boa

Os trabalhos resultaram na apreensão de nove armas de fogo, 293 munições de diferentes calibres, além de vários objetos produto de furtos

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Operação integrada prende seis pessoas por receptação e tráfico de drogas em Água Boa

Foto: Assessoria Polícia Civil

Uma operação com foco no combate ao tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio foi deflagrada pela Polícia Civil e Polícia Militar, na quinta-feira (28.10), em Água Boa (MT). A operação integrada denominada Progressão I foi deflagrada para cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela Terceira Vara Criminal de Água Boa.

Durante cumprimento das ordens judiciais nos municípios de Água Boa e Nova Nazaré, seis pessoas foram presas em flagrante por diferentes, como crimes de receptação, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Os trabalhos resultaram na apreensão de nove armas de fogo, 293 munições de diferentes calibres, equipamentos e objetos utilizados na construção civil, medicamentos, e objetos hospitalares, provenientes de crimes de furtos.

Durante buscas em uma residência no bairro Setor Universitário, os policiais encontraram diversos materiais de construção, ferramentas, além das armas de fogo e munições. Entre os materiais apreendidos, estavam produtos furtados de uma construtora.

Um casal foi preso em flagrante por crime de receptação qualificada e porte ilegal de arma de fogo e munições. Outras quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas e corrupção de menores.

Segundo o delegado de Água Boa, Gutemberg de Lucena Almeida, o saldo positivo da operação policial se deu graças ao comprometimento e planejamento de toda equipe, que recuperou dezenas de objetos provenientes de furtos. 




 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet