Notícias / Negócios

14/10/21 às 08:50

Confira a programação do maior evento online e gratuito do setor de veículos de MT

O Encontro Regional Fenabrave-MT vai acontecer no início de novembro com a participação de conceituados representantes do setor automotivo e com parceiros que ajudam a desenvolver este mercado

Simone Alves

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Confira a programação do maior evento online e gratuito do setor de veículos de MT

Foto: Assessoria

O evento Encontro Regional Fenabrave-MT, que será online e 100% gratuito, foi pensado para contribuir com a carreira de profissionais que estão em busca de atualização,  conhecimentos complementares ou simplesmente pessoas apaixonadas por motores e que gostam de estar bem informadas sobre o mercado.

Para concretizar o objetivo de aproximação com os grandes nomes do setor automotivo, o evento, que acontece nos dias 9 e 10 de novembro, das 9h às 12h (horário de MT), oferece uma programação variada e super leve de acompanhar. São conteúdos que abrangem conceitos, tendências, inovação, automobilismo, psicologia no atendimento ao cliente, transformação digital, impacto nas vendas, estrutura das concessionárias e muito mais.

O Encontro é uma realização da Fenabrave-MT (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Regional Mato Grosso).

Alarico Assumpção, presidente da Fenabrave Nacional, tem presença confirmada. Em sua palestra, ele irá falar sobre sua experiência de mais de 50 anos no mercado automotivo, além do impacto das novas tecnologias utilizadas nas concessionárias e nos veículos.
 
Se o futuro da economia é uma grande preocupação da população em geral, Fernando Machado Gonçalves, economista do Banco Itaú, uma das instituições bancárias mais atuantes quando se trata de financiamentos de veículos, abordará os temas “Cenário macroeconômico e perspectivas para o setor automotivo”.
 
Igor Taques, comunicador conhecido regionalmente, falará sobre o cenário político. Juliano Mendes, da bateria Moura, fará uma apresentação sobre as oportunidades e desafios da eletromobilidade.

Além do carro elétrico, quais outras megatendências são esperadas para o setor automotivo? O consultor Francisco Mendes, com extensa experiência em grandes grupos da distribuição automotiva é quem vai contribuir com esse tema.

Lucas Di Grassi, campeão internacional de Fórmula E. dará uma perspectiva sobre como a corrida em carros movidos a eletricidade impulsiona a inovação no setor automotivo nas ruas.  
 
Falando sobre atendimento e vendas, Claudemir de Oliveira traz os benefícios da psicologia positiva e explica como a ciência está na arte de encantar clientes seja através de canais digitais ou presencialmente.

Soluções fiscais também será tema de apresentação com a participação de um dos patrocinadores, a Tax Group.

Esse evento online e 100% gratuito tem o Patrocínio Master do Banco Itaú e ainda estão juntos nesse projeto os patrocinadores Brazzo – Serviços e Produtos Automotivos, Tax Group-Soluções Fiscais, WTJ Tecnologia, Renave + – Transferência Eletrônica de Veículos, Suporte Empresarial e Maxi Placas e Tramontina/ FortAgrícola.

A inscrição pode ser feita através do link: https://www.e-inscricao.com/FenabraveMT/2021 .
  • Confira a programação do maior evento online e gratuito do setor de veículos de MT
  • Confira a programação do maior evento online e gratuito do setor de veículos de MT
  • Confira a programação do maior evento online e gratuito do setor de veículos de MT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

A furna da Marruá

Bobbio dizia que a velhice era muito boa e cheia de encantos, o maior deles o gosto de matar saudades. Mas eu acho que o divertimento maior da velhice é o espaço de contar histórias, bom para encher e passar o tempo. As...

 
 
 
 
Sitevip Internet