Notícias / Personalidades

11/10/21 às 20:53

Casal rifa fusca que está com eles desde o início do namoro para fazer festa de casamento

Fernando Henrique Dias e Edna Rodrigues decidiram rifar 'Pagode', um fusca conversível que está com Fernando há mais de um ano e faz parte da história do casal.


Fernando e Edna estão rifando "Pagode" para conseguir pagar a festa de casamento
Foto: Arquivo pessoal/Fernando Henrique Dias

 
O economista Fernando Henrique Dias e a noiva dele, Edna Rodrigues estão rifando o 'Pagode', um fusca conversível que esteve junto com o casal desde o início do namoro. O nome é em homenagem ao estilo musical que o casal mais gosta.
 
Fernando e Edna se conheceram em um bar de pagode, em Cuiabá e continuaram saindo até que o relacionamento virou namoro. Durante esse período, o economista recebeu uma proposta de emprego e foi morar em Brasília (DF).
 
No dia do aniversário de namoro do casal, 18 de agosto, Edna foi para Brasília fazer uma surpresa para Fernando e pediu ele em casamento. Após o pedido, Fernando voltou para Cuiabá, onde moram atualmente.
 
O casal vai oficializar a união em dezembro deste ano — Foto: Arquivo pessoal/Fernando Henrique Dias
O casal vai oficializar a união em dezembro deste ano
Foto: Arquivo pessoal/Fernando Henrique Dias
 
Fernando comprou o Pagode há mais de um ano. O economista tem uma paixão por carros antigos e juntou o dinheiro para conseguir comprar um.
 
"O Pagode está comigo há 1 ano e meio e comprei porque sempre gostei de fusca e carro antigo, então juntei o dinheiro para comprar. Eu gosto dessas coisas antigas, mas também gosto de tecnologia, quando vi que ele é conversível me apaixonei pelo carro", disse.
 
Além do Pagode, Fernando tem uma moto elétrica. Desde quando conheceu Edna, o fusca estava junto.
 
"A nossa relação se fortaleceu através do carro, então em todos os momentos bons, o Pagode sempre estava com a gente", contou.
 
O nome do fusca foi uma homenagem ao estilo musical que o casal mais gosta — Foto: Arquivo pessoal/Fernando Henrique Dias
O nome do fusca foi uma homenagem ao estilo musical que o casal mais gosta
Foto: Arquivo pessoal/Fernando Henrique Dias
 
Para o casal conseguir se casar, decidiram rifar o Pagode, através de uma rifa online, que será sorteada no dia 17 de dezembro, quando o casal vai oficializar a união de forma civil, ou no dia 24 de dezembro, véspera de Natal.
 
"Estou com o coração partido, mas é para gente conseguir realizar o nosso sonho, que é se casar. É uma história de amor pelo fusca e pela minha noiva. A gente espera que quem realmente fique com ele, cuide, porque carro antigo tem que ter muito cuidado. É um amor mesmo pelo carro. Então eu acho que esse é um passo que a gente vai dar e vai ficar marcado na nossa história", contou.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

A furna da Marruá

Bobbio dizia que a velhice era muito boa e cheia de encantos, o maior deles o gosto de matar saudades. Mas eu acho que o divertimento maior da velhice é o espaço de contar histórias, bom para encher e passar o tempo. As...

 
 
 
 
Sitevip Internet