Notícias / Justiça

07/09/21 às 14:16

Ministro Alexandre de Moraes determina prisão do jornalista Oswaldo Eustáquio pela quarta vez

Marcelo Marreta

Marreta Urgente

Imprimir Enviar para um amigo
Ministro Alexandre de Moraes determina prisão do jornalista Oswaldo Eustáquio pela quarta vez

Foto: Divulgação

O jornalista Oswaldo Eustáquio teve seu quarto mandato de prisão decretado pelo Ministro Alexandre de Moraes. O mandado de prisão sem crime foi motivado por uma live realizada pelo jornalista com o caminhoneiro Zé Trovão. Além do pedido de prisão, o ministro também determinou o bloqueio das contas do jornalista no Instagram, youtube e twitter. Moraes não quer que Eustáquio se comunique nem por páginas de aliados. O pedido foi motivado pelas transmissões ao vivo do jornalista que convocaram a população brasileira para o manifesto de 7 de setembro.

Dessa forma, Moraes, novamente rasga a Constituição Brasileira. A Polícia Federal não sabe como cumprir o mandado de prisão, pois vai necessitar de uma ambulância para levar Eustáquio para a cadeia, tendo em vista que ele está em estado de paraplegia, sobre uma cadeira de rodas, dessa forma, a PF vai necessitar de uma ambulância para realizar a prisão, pois Eustáquio não pode andar em carros comuns, tendo em vista que a trepidação do veículo pode prejuidar sua fratura na quinta vértebra depois de ser espancado, torturado e ter sofrido um acidente na prisão da papuda.

A defesa de Eustáquio disse que aguarda comunicação formal da Polícia Federal para apresentação do jornalista as autoridades, tendo em vista que o profissional se encontra na Cidade do México onde finaliza uma cruzada internacional conservadora, passando por vários países denunciando os abusos de autoridade do STF para as Cortes Internacionais e para a imprensa na América Central e Europa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet