Notícias / Curiosidades

25/08/21 às 17:29

Formas de usar saídas de praia

Carolina Martinez

Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Quando falamos em saídas de praia, a primeira peça que vem na mente das pessoas é a canga, por ser a mais utilizada entre as mulheres desde sempre. Porém, as saídas de praia, principalmente hoje em dia, conseguem ir muito além das cangas, dando um maior estilo, conforto e bem-estar .

As mulheres usam as saídas de praia para se cobrirem depois de sair da água, como forma de se sentirem mais confortáveis com seus corpos, além de passar um ar de elegância. Muitas dessas peças podem até mesmo ser apropriadas para idas a shopping ou restaurantes, pela grande variedade de modelos que conseguimos encontrar no mercado hoje em dia.


Vestidos

Os vestidos são roupas leves e elegantes, trazem um ar mais romântico às mulheres e nunca saem de moda. Além disso, são ótimas para serem usados como saídas de praia por cima dos biquínis, para fazer algum compromisso após a praia, ou para simplesmente ficar mais à vontade quando estiver fora da água.

É importante que o vestido seja leve, para trazer essa versatilidade de combinar tanto como saída de praia, como um look casual também. É importante que a peça combine com o biquíni escolhido, já que pode ficar um pouco à vista mesmo com o vestido.


Camisa ou bata

Também semelhantes aos vestidos quanto à versatilidade, as camisas e batas estão sendo muito utilizadas por cima de biquínis e maiôs, principalmente camisas brancas que dão um ar a mais de leveza.

As camisas são ótimas, pois servem como uma ótima saída de praia, criando um look mais despojado para o público feminino, porém com um toque de sofisticação. Além disso, para outros compromissos são peças chaves, combinando com looks desde os formais até os mais casuais.


Blusa e shorts

Essa tendência de saída de praia é mais comum nas praias do Brasil, mas é uma ótima ideia para quem quer se sentir confortável e sair também para outros lugares após um dia na praia. Um shorts jeans ou de linho combinado com blusas e croppeds bem leves são ótimos como saídas de praia, além de criar um look casual bem confortável para ser usado em vários lugares.

A saída de praia, resumidamente, deve ser peças com tecidos leves, e que combinem com as características do verão, além, claro, de te fazer sentir bem e à vontade com o modelo escolhido. Opte pela saída de praia que mais combina com seu estilo e arrase no verão!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet