Notícias / Acidentes

27/08/21 às 11:06 / Atualizada: 27/08/21 às 22:19

Quatro trabalhadores da Semec de Confresa morrem após caminhão tombar

Vítimas eram funcionários da empresa Semec, de Confresa; corpos serão transportados para o Município

Vitória Gomes

Redação Mídia News

Imprimir Enviar para um amigo
Quatro trabalhadores da Semec de Confresa morrem após caminhão tombar

Suspeita é que o caminhão perdeu o controle na curva e tombou

Foto: Divulgação / Agência Notícia

Quatro funcionários de uma empresa do interior morreram na noite de quinta-feira (26) após um grave acidente na zona rural de Matupá (a 717 km de Cuiabá).
 
As vítimas foram identificadas como Andre Nelson Santos, 40 anos, Italo Henrique Dos Santos Rosa, 21, Washington Pereira Guedes, 39, e Flavio De Santos Diniz Filho, de 35 anos.
 
Os trabalhadores eram funcionários da empresa Semec, de Confresa, e estavam na região para realizar uma obra na fazenda Chapadão.
 
Um dos sócios da empresa onde as vítimas trabalhavam informou à reportagem que o acidente ocorreu após o expediente, quando os funcionários saíram da obra e seguiam para um destino desconhecido.


 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Lucelia delgado, em 27/08/21 às 11:28

    Que triste ??estavam indo para seu local de descanso depois de um dia trabalhando estou morando aqui em confresa me solidariedade com familiares que é muito triste ??quando uma mãe perde um filho ou suas esposas todos nós a sentimos também meus pêsames aos familiares das vítimas e amigos

 
 
 
Sitevip Internet