Notícias / Policial

24/08/21 às 13:07 / Atualizada: 01/09/21 às 14:10

PRF prende homens suspeitos de praticar crime de receptação de caminhão

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF prende homens suspeitos de praticar crime de receptação de caminhão

Foto: Assessoria PRF

No município de Nossa Senhora do Livramento-MT, neste domingo (22.08.21), por volta das 21 horas, uma equipe da PRF foi informada por usuários que um caminhão Scania P320, de cor amarela, estava com a traseira danificada numa estada vicinal que fica aproximadamente uns 20 Km da unidade operacional da PRF em Poconé-MT. A equipe deslocou-se para o local e próximo do caminhão deparou-se com um automóvel HB20, tendo dois homens como ocupantes, um de 38 anos e outro de 25.

Ambos não portavam documentos, e na conversa com os abordados foi verificado que os mesmos estavam bastante nervosos, o que levou a equipe policial a realizar uma busca no interior do veículo. Foram encontrados diversos apetrechos e ferramentas característicos para o desmonte de peças de veículos automotores.

O um dos abordados declarou que foi contratado para fazer a retirada das pecas do caminhão e receberia a importância de R$ 300,00 (trezentos reais) pelo serviço. Foi encontrado também invólucros de plástico no porta-luvas que faziam parte da carga do caminhão. Junto dos comparsas foram encontrados dois celulares destruídos, pouco antes da abordagem, pelo aspecto dos aparelhos.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, a ocorrência de receptação de veículo automotor. Os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet