Notícias / Acidentes

21/08/21 às 11:16

Trágico acidente perto de Araguaiana deixa 3 vítimas fatais e mais 3 feridos

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Trágico acidente perto de Araguaiana deixa 3 vítimas fatais e mais 3 feridos

Foto: Araguaia Notícia

Faleceram com o capotamento: Edna Aparecida Feitosa e Maristane Elaine Aleves morreram no local e Maria Francisco Ribeiro, de 85 anos, faleceu ao dar entrada no Pronto Socorro. Já a Beatriz Aparecida Feitosa, que dirigia o veículo, ficou gravemente ferida e está hospitalizada na UTI com perfuração no pulmão e fratura na clavícula. Já as duas crianças, de 1 e 7 anos, sobreviveram a tragédia.

O primeiro atendimento das vítimas foi realizado pelo destacamento da Polícia Militar de Araguaiana com apoio da Polícia Civil e de alguns civis que passavam pelo local. As vítimas foram encaminhadas primeiramente para o hospital de Araguaiana e os casos mais graves foram para o Pronto Socorro de Barra do Garças.

A informação é que dona Maria e Edna, mãe e filha, vão ser levadas para serem veladas e sepultadas em Paranaíba, no Mato Grosso do Sul.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet