Notícias / Policial

04/07/21 às 20:17

BOPE localiza em mata fuzil utilizado em assalto a cooperativas no Nortão

David Murba

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
BOPE localiza em mata fuzil utilizado em assalto a cooperativas no Nortão

Foto: Divulgação

Uma equipe do Batalhão de Operações Policias Especiais (Bope), localizou, neste domingo de manhã, um fuzil calibre 7,62, utilizado no assalto a duas cooperativas de crédito, em Nova Bandeirantes (500 quilômetros de Sinop), no mês passado. A arma estava onde houve confronto no último dia 28, próximo à balsa do rio Juruena, localizada na MT-208, que liga o distrito de Juparanã e pertence ao município de Bandeirantes ao trevo que dá acesso aos municípios de Cotriguaçu, Juruena entre outras.

Diversas armas, incluindo pistolas, e centenas de munições foram recuperadas nas buscas aos bandidos feita por policiais militares, nas últimas três semanas.

O BOPE permanece incursionado na mata em busca de mais assaltantes. Até agora, 9 foram mortos em confrontos e quatro foram presos. R$ 477 mil roubados foram recuperados.

O delegado da Gerência de Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira adiantou, em entrevista, ao Só Notícias, que as investigações para identificar possíveis suspeitos de darem apoio ao bando estão bem avançadas após a prisão de quatro ladrões.

“Conforme vai identificando os suspeitos, vamos interrogando e isso ajuda muito nas investigações que estão bem avançadas. Nosso intuito não é só identificar os que praticaram diretamente no roubo, mas também todos que deram indiretamente algum tipo de apoio”, disse Bruzulato.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet