Notícias / Acidentes

27/06/21 às 10:30

Pastor e esposa morrem após colisão de motocicleta com caminhão na BR-158 em Confresa

Thaísa Santana

Olhar Alerta

Imprimir Enviar para um amigo
Pastor e esposa morrem após colisão de motocicleta com caminhão na BR-158 em Confresa

Moto atropelada por carreta

Foto: Reprodução vídeo

Duas pessoas morreram em um grave acidente entre uma motocicleta e um caminhão. A fatalidade foi registrada por volta de 9h de sexta-feira (25), na BR-158, região conhecida como Bengalinha, zona rural do município de Confresa.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, o local onde o acidente ocorreu tem uma estrada vicinal que dá acesso à rodovia federal. Narra o boletim de ocorrência que o motorista relatou estar na BR quando foi surpreendido pela motocicleta, que saía da estrada vicinal para adentrar a rodovia. O piloto da moto não parou para que o caminhão, que estava em alta velocidade, passasse primeiro e acabou por ser atingido pela carreta em cheio, visto que o motorista não conseguiu frear e nem desviar a tempo.

Estavam na Honda CG 150 Sebastião Fátima de Carvalho, de 69 anos, o qual é pastor em Confresa e sua esposa, Luzia dos Santos Carvalho, de 64 anos. Sebastião chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu a caminho do hospital. Já Luzia veio a obito ainda no local do acidente e seu corpo ficou preso embaixo do caminhão.

A Polícia Judiciária Civil, Politec, Samu e Corpo de Bombeiros estiveram na cena acidental. O caso será investigado pelos órgãos competentes.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Luciano Vacari

Da enxada ao touch

Desde os anos 70 no Brasil, o agro brasileiro vem se desenvolvendo cada vez mais aliado com a ciência e a tecnologia, prova disso é a expansão da fronteira agrícola, a qual levou a soja ao cerrado, um bioma não...

 
 
 
 
Sitevip Internet