Notícias / Prefeitura de Água Boa

25/06/21 às 10:43 / Atualizada: 25/06/21 às 10:53

Saúde realizou o 10º Drive Thru de vacinação contra a covid-19 com aplicação da 1ª dose em pessoas acima de 50 anos

Saúde realizou o 10º Drive Thru de vacinação contra a covid-19 com aplicação da 1ª dose em pessoas acima de 50 anos

Foto: Ascom - AB

A Prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em continuidade às etapas de vacinação contra a Covid-19 e seguindo as diretrizes do Ministério da Saúde realizou nesta quinta-feira (24/06), a primeira etapa de vacinação de pessoas acima de 50 anos referente a primeira dose, na modalidade Drive Thru em Clima de São João.

O Drive Thru desta quinta estava programado para começar às 17h, mas um pouco mais das 13hs, uma enorme fila de carros já começava a ser formada ao longo da Av. Planalto.

Foto: Liberdade FM Água Boa
De acordo com o Secretário Municipal de Saúde Eberson Mateus, o evento foi um sucesso, e um total de 443 pessoas receberam a primeira dose do imunizante AstraZeneca da Fio Cruz e Pfizer.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet