Notícias / Acidentes

11/04/21 às 19:05 / Atualizada: 11/04/21 às 19:15

Dois homens morrem enquanto trocavam pneus em estrada vicinal em Sinop

Max Aguiar

Olhar Direto

Imprimir Enviar para um amigo
Dois homens morrem enquanto trocavam pneus em estrada vicinal em Sinop

Foto: Divulgação

Dois homens morreram enquanto trocavam pneus, na noite de sábado (10), em Sinop no norte de MT. O local do acidente fica nas imediações de fazenda, na MT-220, que liga Sinop a Juara. Uma terceira pessoa ficou ferida na situação. 

Os mortos foram identificados pelos peritos da Politec. São eles: Sidnei Geraldo Martins, 34 anos, e Marcos Vinicío Sá Santos, 25 anos. Eles estavam em um Fiat Uno de cor vermelha, que foi atingido por um utilitário Fiat Strada branco. A dupla morreu no local. Eles trocavam pneus do carro quando foram atingido. 

Uma terceira pessoa que estava no Uno foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital regional. Não há informações sobre o motorista do utilitário.

Testemunhas relataram que as duas vítimas haviam saído do Fiat Uno para trocar um pneu, quando houve o acidente. Essa versão ainda será investigada pela Polícia Civil. O órgão já liberou os dois corpos para velório e sepultamento.

A funerária Luz e Vida informou, ao site Só Notícias, que Sidnei começará a ser velado durante a madrugada de segunda-feira e será sepultado pela manhã, em Sinop. Ele era mecânico, casado e tinha filhos. 

Já os procedimentos fúnebres de Marcos Vinício ainda não estão definidos. A funerária detalhou que a família deve trasladar o corpo para o Maranhão, mas outros detalhes ainda serão confirmados. 

(Foto: assessoria)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Luciano Vacari

Da enxada ao touch

Desde os anos 70 no Brasil, o agro brasileiro vem se desenvolvendo cada vez mais aliado com a ciência e a tecnologia, prova disso é a expansão da fronteira agrícola, a qual levou a soja ao cerrado, um bioma não...

 
 
 
 
Sitevip Internet