Notícias / Acidentes

05/05/20 às 23:40

Motorista recebe voz de prisão em hospital após acidente que matou quatro

Isabela Mercuri, Olhar Direto

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Motorista recebe voz de prisão em hospital após acidente que matou quatro

Foto: Divulgação

O motorista da VW Amarok envolvida em um acidente que matou quatro pessoas no último domingo (3) em Alta Floresta recebeu voz de prisão ainda dentro da unidade de saúde para onde foi levado. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde, e nem se ele estava embriagado na hora do acidente.

O suspeito estava na caminhonete com um passageiro. Ambos foram socorridos por terceiros, e levados a uma unidade de saúde. Agora, o homem está sob custódia da Polícia Judiciária Civil (PJC), que investiga o caso.
 
O acidente matou Elizandra Aparecida de Freitas, 34 anos e Jacinto Faquinello, 50 anos, ambos eram casados, além de um filho pequeno, de sete anos, e uma sobrinha de nove, que não tiveram os nomes divulgados.
 
De acordo com o terceiro sargento do Corpo de Bombeiros Fabiano Nicásio Patrício, os indícios apontam para uma colisão frontal. “Houve uma morte no local, e três vítimas foram retiradas, mas todas foram a óbito posteriormente”, disse em entrevista ao Só Notícias.Todas as vítimas estavam no Sandero.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet