Notícias / Água Boa

19/11/15 às 16:24 / Atualizada: 20/11/15 às 15:05

PM de Nova Nazaré fecha o cerco contra o tráfico de drogas

Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Após receber denúncias policiais militares tiveram êxito em prender na tarde nesta quarta-feira 18 de novembro, três pessoas suspeitas de estarem traficando drogas.

Itamar Mota dos Santos e a sua esposa Lusdalma Pereira da Silva e o menor de idade transportava o entorpecente de Água Boa para Nova Nazaré em um Chevrolet Celta vermelho por uma estrada vicinal quando foram abordados a cerca de 2 km da cidade. Ao serem presos disseram de quem haviam comprado o entorpecente agora a polícia civil seguirá investigando o acaso.

Segundo os policiais devido as constantes blitz realizadas na MT 326 no trevo com a MT 240 os meliantes estão usando outras estradas municipais para despistar a polícia, só que desta vez se deram mal, pois os políciais  dividiram em duas duplas e conseguiram realizar  as prisões e a apreensão de duas porções de Crack.

 Ambos foram entregues na delegacia de Polícia civil de Água Boa para as providencias que o caso requer.

Já são várias prisões realizadas pela PM de Nova Nazaré que trabalha em consonância com a população de bem e mostra muita eficiência no combate ao trafico de drogas.
  • PM de Nova Nazaré fecha o cerco contra o tráfico de drogas

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por ANONIMO, em 23/11/15 às 12:16

    PARABÉNS AOS POLICIAIS DE NOVA NAZARÉTEM PRESTADO UM BOM SERVIÇO A POPULAÇÃO,AS MÃES SOFREDORAS AGRADECE E IMPLORAM QUE VCS CONTINUEM PRENDENDO QUEM ESTÁ A FIM DE FAZER O MAL

  • por Geser, em 19/11/15 às 21:10

    A polícia militar de nova Nazaré está de parabéns, bem como o cidadão de bem, que ajuda essa no combate ao crime. Realmente os criminosos não estão tendo sossego.

 
 
 
Sitevip Internet