Notícias / Água Boa

07/03/20 às 07:54 / Atualizada: 07/03/20 às 08:03

PRF prende motorista com documento falso em Água Boa

Condutor habilitado na categoria B apresentou CNH categoria E

PRF prende motorista com documento falso em Água Boa

Foto: Assessoria PRF MT

Na tarde de quinta-feira (05), a equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que fiscalizava na BR-158, em Água Boa (MT), abordou a carreta SCANIA/T113 H 4X2, com placas de Tangará de Serra-MT.

O condutor, um homem de 66 anos, apresentou CNH de categoria E. Nesta categoria, os condutores são habilitados a conduzirem veículos das categorias B, C, ou D, podendo possuir unidade acoplada com mais de 6000 Kg de peso bruto total, com mais de 8 lugares ou combinação com mais de uma unidade tracionada, independente do peso.

Após consulta aos sistemas, verificou-se que o condutor possuía habilitação, somente na categoria B.

O motorista foi encaminhado a Polícia Civil de Água Boa e o veículo encaminhado para o pátio da empresa contratada.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Luciano Vacari

Sobre o que realmente interessa

Um dos grandes desafios do agronegócio brasileiro é apresentar sua importância social e econômica e, principalmente, a responsabilidade ambiental do setor, que é o que mais preserva vegetação nativa no...

 
 
 
 
Sitevip Internet