Notícias / Negócios

13/12/19 às 13:42

Sicredi realiza feirão de veículos em Cuiabá

Evento reúne 10 concessionárias e revendas parceiras que trazem uma variedade de modelos; a cooperativa oferece taxas e prazos especiais

Ícone Assessoria de Imprensa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sicredi realiza feirão de veículos em Cuiabá

Foto: Assessoria

Se você tem planos para trocar de veículo neste fim de ano a hora é agora. O Sicredi realiza em Cuiabá neste fim de semana o 1º Feirão de Veículos, promovido pela cooperativa Sicredi Ouro Verde MT. Será no Cenarium Rural de sexta-feira a domingo (13 a 15/12). Nesta sexta será das 18h às 22h, e no sábado e domingo das 8h às 18h. Vai reunir 10 concessionárias e revendas de veículos novos e seminovos, com um leque de opções para agradar a todos os gostos. Taxa de juros reduzida e prazos flexíveis estão entre as condições especiais para o financiamento.
 
Se a família cresceu e o veículo já não acomoda confortavelmente todos os passageiros, se está faltando espaço para o transporte das mercadorias que precisa entregar aos clientes ou se você trabalha como motorista de aplicativo e procura um carro mais confortável, moderno e econômico ou ainda, se as visitas à oficina ficaram mais frequentes, esta é uma boa oportunidade para negociar e, no Sicredi, os associados encontram oportunidades bem atrativas.
 
“O financiamento é um facilitador de crédito para a compra de um veículo. Esse crédito possibilita a realização da compra e, dentro das condições oferecidas pela cooperativa, o associado define qual o melhor prazo e parcela”, afirma o gerente Regional de Desenvolvimento da Sicredi Ouro Verde MT, Roque Silva.
 
O 1º Feirão de Veículos da Sicredi Ouro Verde MT em Cuiabá oferece taxas a partir de 0,79% ao mês e prazos flexíveis de financiamento, tudo para ajudar o associado a concretizar o sonho de comprar um novo carro. Vale lembrar que, além das condições diferenciadas para os financiamentos, no Sicredi o associado participa dos resultados da cooperativa e colabora para o desenvolvimento da sua região.
 
No site Sicredi Financia (www.sicredifinancia.com.br), o associado pode conhecer as condições do financiamento de veículos, sejam eles automóveis, motos, bicicletas ou caminhonetes, e aproveitar as oportunidades.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet