Notícias / Governo de MT

22/07/19 às 23:07 / Atualizada: 24/07/19 às 09:31

Dr. Eugênio anuncia a chegada de uma viatura da polícia militar em Canarana

“Na manha desta segunda (22), o deputado esteve no comando geral da polícia militar acompanhando a entrega do automóvel”.

Diego Saporski, assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dr. Eugênio anuncia a chegada de uma viatura da polícia militar em Canarana

Foto: Diego Saporski, assessoria

O deputado estadual Dr. Eugênio (PSB) na manha desta segunda-feira (22), por meio de um vídeo gravado no comando geral da polícia militar em  suas redes sociais, anunciou o envio de uma viatura para a cidade de Canarana, “O Carro vai ter muita utilidade na região, além claro de trazer segurança para todos”, disse no vídeo.

A viatura, S-10, seguiu para o município, com o soldado Claudiomar Ferraz de Carvalho que também agradeceu o empenho do parlamentar, “Agradecemos o empenho de todos que ajudaram nesta solicitação”, disse.

O deputado também disse e salientou a importância da união entre todos os envolvidos, “Essa é uma conquista toda nossa, do executivo, do municipal e com certeza uma vitória para a população”, assim o deputado encerrou o vídeo dando uma boa viagem ao soldado, que no exato momento saiu com destino ao município, “Um bom retorno ao soldado e que o carro posso ajudar muito a comunidade”.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet