Notícias / Turismo

22/01/19 às 12:17 / Atualizada: 22/01/19 às 12:25

Youtuber do Mato Grosso grava sobre o Discoporto de Barra do Garças

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Youtuber do Mato Grosso grava sobre o Discoporto de Barra do Garças

Foto: Reprodução

O Youtuber de Mato-grossense, Leandro Lima OC, gravou sobre o ponto turístico, Discoporto que fica em Barra do Garças, o vídeo destaca o potencial turístico do município, divulgando para o Brasil.
 
São destacados os mistérios, a história e as curiosidades do local. Fala ainda se tem day use, e como faz para se ter acesso ao local.
 
O vereador Valdon Varjão (in memoriam) foi o responsável pelo projeto de lei que criou o Discoporto, após relatos de aparições de extraterrestre na região. A criação da pista foi também para aquecer o turismo barra-garcense que recebe milhares de pessoal anualmente.
 
Em Barra do Garças tem cachoeiras, serras, trilhas, praia de água doce, pousadas, águas termais e outras opções de turismo.
 
Veja o vídeo abaixo.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet