Notícias / Policial

09/05/18 às 23:00

Nova Nazaré - Ladrões assaltam agência dos Correios

Inácio Roberto, Grupo de Comunicação Interativa

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Assalto aos Correios em Nova Nazaré foi registrado na tarde desta quarta-feira. Dois elementos morenos, armados de pistolas, tripulando uma motocicleta Honda Bross preta, chegaram e anunciaram o assalto aos Correios.

Eles exigiram que todos deitassem no chão durante o crime. Eles roubaram dinheiro (valor não revelado) e fugiram em seguida.

Pelas primeiras informações extraoficiais, ambos usavam esparadrapos para esconderem possíveis tatuagens no pescoço. Após o crime, eles fugiram rumo a Balsa do Rio das Mortes (MT-326) que liga com Cocalinho.

Porém, populares disseram que os suspeitos não teriam passado na balsa. As forças policiais estão efetuando cerco na região entre os rios Borecaia e das Mortes. A filtragem de todas as informações também é necessária para que as forças policiais possam seguir pistas seguras.

Qualquer notícia pode ser repassada ao telefone 3467-1155 da PM de Nova Nazaré.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet