Notícias / Policial

08/05/18 às 15:23 / Atualizada: 08/05/18 às 15:55

Várzea Grande - Tio confessa que estuprou a sobrinha de 6 anos e que sentiu que estava sendo 'rasgada'; criança passou por cirurgia para correção de genitália

Estuprador revela que sentia que

Bárbara Sá, RDnews

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Várzea Grande - Tio confessa que estuprou a sobrinha de 6 anos e que sentiu que estava sendo 'rasgada'; criança passou por cirurgia para correção de genitália

Tio da criança confessa crime e dá detalhes de como estuprou sobrinha durante festa familiar em Várzea Grande

Foto: RDnews

Tio da menina de 6 anos que foi operada na noite de domingo (6) para correção de genitália ferida devido a estupro, confessou o crime em depoimento na noite desta segunda (7) na Central de Flagrantes, em Cuiabá.

G.J.C.M, 27 anos, foi preso em ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, no bairro Novo Paraíso, na Capital, na casa de um parente. Além do tio, a mãe da vítima também prestou depoimento e relatou como a filha chegou em casa.

Segundo o delegado Cláudio Álvares de Santana, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, de Várzea Grande, friamente o tio da criança relatou detalhes do estupro e afirmou que não usou pedaço de madeira. “Ele contou que estava em uma festa de família e teria ingerido bastante bebida alcoólica e que, em determinado momento, chamou a menina que estava brincando no interior da casa, puxou a criança pelo braço com a desculpa de buscar laranjas”, detalhou o delegado.

Conforme o depoimento do suspeito, G.J.C.M levou a sobrinha para um matagal no bairro Jardim das Palmeiras, tirou a calcinha e praticou o estupro.

“Ele confirmou a penetração, falou ainda que quando fez isso sentiu que estava ‘rasgando’ a vítima, isso tudo ele contando bem friamente, e mesmo assim frisou que continuou o ato por dois minutos. E com isso ela começou a gritar bastante e ele esganou com as mãos e na sequência ele correu com medo de chegar alguém”, destacou o delegado.

 
Gilberto Leite/Rdnews
delegado claudio alvarez_gilberto leite (4).jpg
Delegado Cláudio Álvares de Santana acompanha o caso pela Deddica
 
No relato o homem disse que não houve madeira, mas como a criança era muito pequena ela confundiu. “Ele é irmão do pai da vítima. A mãe dela contou que a filha chegou contando essa versão. Chegou toda machucada, suja com mato na cabeça. E com isso a mãe perguntou o que teria acontecido, e ela contou que foi o “tio Neguinho”, que teria colocado um pau nela”, falou.

G.J.C.M continua preso na Central de Flagrante em Cuiabá e passará por audiência de custódia no início da tarde desta terça. “Agora esperamos a conversão da prisão dele. Que será autuado por estupro de vulnerável”, pontuou.

Crime

O caso aconteceu no bairro Jardim das Palmeiras, em Várzea Grande. A garota teria sofrido o abuso sexual em uma região de matagal, nos fundos da residência onde mora com a família. O suspeito, fugiu após o crime e foi preso na noite de segunda.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por CELSO BLEMER, em 09/05/18 às 19:50

    Se esse Pais fosse sério já haveria Lei de CASTRAÇÃO para esse tipo de escoria.

 
 
 
Sitevip Internet