Notícias / Concursos e Seleções

07/03/18 às 16:35

Unemat retifica Processo Seletivo para Professores da Educação Superior

Documento informa a exclusão de uma das oportunidades ofertadas nesta seleção.

Gabriel Rabello Lanza - www.pciconcursos.com.br

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou uma retificação referente ao Processo Seletivo destinado à contratação e formação de cadastro de reserva de novos Professores da Educação Superior.

O documento informa a exclusão da área de Engenharias I - Engenharia Civil III e altera o conteúdo programático de outros campos. Para mais informações, acesse os editais oficiais e demais documentos já disponíveis em nosso site, na integra.

Esta seleção dispõe de chances nas áreas de Ciências Agrárias I - Fitotecnia I; Ciências Agrárias I - Fitopatologia; Ciências Agrárias I - Engenharia Agrícola; Biodiversidade - Botânica I; Biodiversidade - Botânica III; Ciências Biológicas III; Astronomia/ Física - Física II; Geociências; Matemática/ Probabilidade e Estatística - Matemática IV; Química I (1); Química II; Educação; Arquitetura I; Economia I; Administração, Ciências Contábeis e Turismo - Turismo III (1); Administração, Ciências Contábeis e Turismo - Turismo IV; Engenharias I - Engenharia Civil I; Engenharias I - Engenharia Civil IX; Engenharias I - Engenharia Civil X; Letras I e LIBRAS.

Ao atuarem em jornadas de trabalho de 20 horas semanais, os Docentes receberão remuneração entre R$ 2.588,98 e R$ 5.954,61, conforme a titulação. A lotação se dará na Faculdade de Ciências Agrárias, Biológicas e Sociais Aplicadas.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 8 de março de 2018, das 13h às 16h, na Secretaria Faculdade de Ciências Agrárias, Biológicas e Sociais Aplicadas, na Avenida Professor Renato Figueiro Varella, s/nº, em Nova Xavantina.

Como forma de avaliar os concorrentes inscritos, haverá aplicação das etapas de Prova Escrita, Prova de Desempenho Didático e Avaliação de Títulos. A primeira delas está prevista para ser realizada no dia 13 de março de 2018, após às 9h.


Links
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet