Notícias / Barra do Garças

27/02/18 às 15:18

PRF apreende armas e munições durante fiscalização na BR-158 em Barra do Garças

Nucom PRF/MT

com redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende armas e munições durante fiscalização na BR-158 em Barra do Garças

Foto: Nucom PRF/MT

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde desta terça (27), por volta das 12h30 no km 786 da BR-158, município de Barra do Garças, uma carabina e um revólver, ambos calibres 38, e 16 munições do mesmo calibre.

Os policiais, em fiscalização de rotina, deram ordem de parada ao veículo Fiat Palio, cor cinza, com placas de Aragarças/GO, no qual estavam três homens. O condutor demonstrou nervosismo, motivo que levou os PRFs a iniciarem uma minuciosa vistoria no veículo, momento em que foram encontrados os armamentos e munições.

Foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições não deflagradas, uma carabina e outras três munições, além de seis cartuchos deflagrados. Na busca pessoal realizada nos suspeitos, os policiais encontram ainda outras oito munições calibre 38 e um pequeno pacote com substância análoga à maconha que estavam no bolso do motorista.

O trio recebeu voz de prisão por porte ilegal de armas e porte de droga para consumo. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Barra do Garças.
  • PRF apreende armas e munições durante fiscalização na BR-158 em Barra do Garças

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet