Notícias / Acidentes

10/02/18 às 20:07 / Atualizada: 10/02/18 às 22:17

Lucas do Rio Verde - Jovem morre ao receber descarga elétrica

O rapaz é natural de Sorriso e até o momento o corpo ainda permanece no IML da cidade.

Circuito MT com Corpo de Bombeiros

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Lucas do Rio Verde - Jovem morre ao receber descarga elétrica

Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

O jovem B.F.G, de 26 anos, natural de Sorriso foi encontrado morto dentro um caminhão na linha cinco da Rodovia Ezidoro Pivetta em Lucas do Rio Verde.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um chamado foi realizado neste sábado (10), por volta das 10h, na central de atendimento da corporação pelo 193.

Segundo informações prestadas pelo soldado Alexsandre dos Santos Silva, que realizou o primeiro atendimento, o rapaz estaria manobrando a lança do munck “Braço mecânico” do caminhão e chegou próximo da rede de elétrica de alta-tensão.

“O munck chegou muito próximo da rede ocasionando o aterramento, pois a corrente elétrica é muito alta”, relata o soldado.

O corpo da vítima apresentava queimaduras de terceiro grau, o ponto de entrada da corrente elétrica foi pelo dedo indicador e saída pelo pé. Tendo passagem da descarga elétrica pelo corpo.

Ao Circuito Mato Grosso, o Soldado Alexandre, disse que o jovem estava prestando serviços para empresa Grameira, que produz grama do tipo esmeralda. No momento do acidente já havia feito o carregamento de grama e estava colocando os paletes.  
 
Segundo relatos de testemunhas, o caminho foi visto ontem, sexta-feira (9), por volta das 21h e ainda permanecia no local hoje pela manhã.   

Os bombeiros recomendam atenção redobrada aos condutores forem realizar manobras com caminhões próximos a rede elétrica, evitando acidentes do tipo que ocorreu hoje.  

A Polícia Civil está investigando o caso, dentro de alguns dias deve concluir o laudo apontado as causas do acidente que ocasionou na morte do rapaz.


 
Com informações do Corpo de Bombeiros

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet