Notícias / Policial

10/02/18 às 14:30

Canabrava do Norte - Polícia Civil cumpre buscas e prende dois por posse ilegal de arma

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dois homens acusados de posse ilegal de arma de fogo foram presos em flagrante, nesta sexta-feira (09.02), pela Polícia Judiciária Civil, no distrito de Primavera do Fontoura, município de Canabrava do Norte. Os suspeitos foram flagrados com armas e munições durante cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em suas propriedades.

As ordens de buscas foram decretadas com base em investigações da Delegacia de Canabrava do Norte e cumpridas, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (09), com apoio de policiais civis de Porto Alegre do Norte.

O suspeito G.D.F. foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitidos, após ser encontrado em sua residência, um rifle calibre 22.

Em buscas na propriedade de J.M.A.S., foram localizados dois winchester, sendo um calibre 30-30 e outro calibre 22 e duas carabinas calibre 38. Diante do flagrante, o investigado foi conduzido a Delegacia de Canabrava do Norte onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso proibido e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Após a lavratura do flagrante pels delegada Lizzia Kelli Ferraro, os suspeitos ficarão a disposição da Justiç
a.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet