Notícias / Policial

07/02/18 às 11:25 / Atualizada: 07/02/18 às 11:36

Montes Claros de Goiás - Ladrões explodem carro-forte na BR-070

Motorista e passageiro não ficaram feridos, disse delegado. Criminosos emparelharam carro em que estavam com veículo e anunciaram assalto.

Raquel Morais, G1 GO

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Montes Claros de Goiás - Ladrões explodem carro-forte na BR-070

Carro-forte que explodiu durante tentativa de assalto em Montes Claros de Goiás

Foto: TV Anhanguera/Reprodução

Ladrões explodiram um carro-forte no final da manhã desta quarta-feira (7) na BR-070, a poucos quilômetros de Montes Claros de Goiás, durante uma tentativa de assalto. De acordo com o delegado de Iporá, Ramon Queiroz, havia o motorista e um passageiro no veículo. Eles não se feriram, mas receberam atendimento de socorristas no local.
 
O crime aconteceu por volta de 11h. A Polícia Rodoviária Federal informou que os criminosos emparelharam o veículo em que estavam com o carro-forte e pediram que os ocupantes descessem. Depois da explosão, eles fugiram do local.
 
Carro-forte que foi atacado por criminosos nesta quarta-feira (7), em Montes Claros de Goiás (Foto: TV Anhanguera/Reprodução)
Carro-forte que foi atacado por criminosos nesta quarta-feira (7), em Montes Claros de Goiás (Foto: TV Anhanguera/Reprodução)
 
A perícia foi acionada. O G1 procurou a Brinks, responsável pelo carro-forte, mas não recebeu retorno até a última atualização desta reportagem.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet