Notícias / Policial

07/02/18 às 08:07

Sorriso - Adolescente é detida dentro de ônibus com 20 tabletes de maconha na BR-163

Suspeita tem 17 anos e foi apreendida pela PRF em Sorriso. Segundo a polícia, adolescente já foi apreendida em outros estados, também por tráfico.

G1/MT

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Sorriso - Adolescente é detida dentro de ônibus com 20 tabletes de maconha na BR-163

Droga foi apreendida pela PRF dentro de um ônibus, em Sorriso

Foto: PRF-MT/Divulgação

Uma adolescente de 17 anos foi detida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 733 da BR-163, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, na tarde desta terça-feira (6), com 20 tabletes de substância análoga a maconha, o que equivalia a 17,7 kg.
 
A droga foi encontrada em um ônibus de viagem que fazia a linha Porto Alegre (RS) - Santarém (PA), distribuída em duas malas e uma mochila.
 
À PRF, a adolescente confirmou ser dona da droga e disse que trabalha com tráfico internacional de entorpecentes entre o Paraguaia e o Brasil.
 
Segundo a polícia, ela possui diversas passagens pela polícia e já foi apreendida em vários estados portando entorpecentes.
 
A adolescente e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet