Notícias / Policial

06/02/18 às 22:42

Bom Jesus do Araguaia - PM apreende defensivos agrícola sem nota fiscal

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Bom Jesus do Araguaia - PM apreende defensivos agrícola sem nota fiscal

Foto: Assessoria PM

Uma guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento rural momento em que deparou com uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton em atitude suspeita no posto Arnon.

Os policiais fizeram a abordagem e constataram que na carroceria encontravam-se vários defensivos agrícolas e que ao indagar ao condutor tal procedência da mercadoria o mesmo informou que teria comprado na cidade de Querência, porém ele não portava nota fiscal do produto.

 O veículo foi conduzido até o núcleo da Polícia Militar de Bom Jesus do Araguaia juntamente com a carga para confecção do B.O e posteriormente foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil  para as investigação da procedência do produto.
  • Bom Jesus do Araguaia - PM apreende defensivos agrícola sem nota fiscal
  • Bom Jesus do Araguaia - PM apreende defensivos agrícola sem nota fiscal

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet