Notícias / Policial

05/02/18 às 13:14 / Atualizada: 05/02/18 às 13:40

Nova Xavantina - Supermercado é furtado e polícia identifica suspeito sendo o mesmo que foi preso e solto em Água Boa a poucos dias

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Supermercado é furtado e polícia identifica suspeito sendo o mesmo que foi preso e solto em Água Boa a poucos dias

Foto: Divulgação

O indivíduo J.A.T de 28 anos que foi preso em Água Boa com motocicleta furtada em Canarana no dia 20 de janeiro e que logo depois foi solto e agora está fazendo mais vítimas, ele é suspeito de ter arrombado por volta da meia noite deste domingo 04.02.2018 o Supermercado Mix Araguaia em Nova Xavantina.

A polícia civil identificou o suspeito do furto mediante as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, porém ainda não conseguiu realizar a prisão.
 
Ver as imagens das câmeras de segurança no vídeo abaixo...

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet