Notícias / Policial

02/02/18 às 12:15

Porto Alegre do Norte - Polícia civil realiza vistoria em abatedouro

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Porto Alegre do Norte - Polícia civil  realiza vistoria em abatedouro

Foto: Assessoria Polícia Civil

Acompanhanda de outras entidades, a Polícia Judiciária Civil realizou vistoria em um abatedouro na cidade de Porto Alegre do Norte. A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (02) em conjunto com o Ministério Público, Secretaria de Agricultura do Município e Vigilância Sanitária. 

No local foram constatadas diversas irregularidades sanitárias. Segundo o delegado Marcello Maidame o objetivo inicial da vistoria é orientar fornecedores. "Após o prazo estabelecido para cumprimento das determinações estabelecidas, as instituições fiscalizadoras novamente retornarão ao local para verificar o cumprimento das exigências. Caso as determinações legais não tenham sido respeitadas, o proprietário poderá ser punido criminalmente e ter suas atividades suspensas", afirma.
Ainda de acordo com o delegado, a fiscalização vai se estender pelos próximos dias, com apoio da Polícia Civil, em todos os estabelecimentos que comercializam produtos de origem animal e perecíveis.

Na manhã desta sexta-feira (02) a Vigilância Sanitária do município notificou o proprietário de um estabelecimento a adequar-se aos padrões sanitários mínimos exigidos em lei. Os trabalhos prosseguem em ações visando a saúde alimentar dos produtos fornecidos à população. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet