Notícias / Policial

30/01/18 às 21:17 / Atualizada: 30/01/18 às 21:25

Cocalinho - Larápios furtaram duas chácaras em assentamento e foram presos pela PM

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cocalinho - Larápios furtaram duas chácaras em assentamento e foram presos pela PM

Foto: Polícia Militar

Na tarde de ontem, 29 de janeiro do ano corrente, três homens entraram na chácara de um policial militar da reserva, bem como na chácara vizinha no assentamento Brejinhos, zona rural do município de Cocalinho, e os mesmos furtaram vários objetos (notebook, fogão, roupas, perfumes, relógios, etc).

Logo após a prática delituosa, os suspeitos empreenderam fuga sentido a cidade de Água Boa, utilizando um Fiat Uno de cor vermelha.

 Porém ao chegarem às proximidades da Fazenda 3 Poços, o veículo dos suspeitos deu uma pane e começou a pegar fogo, assim grande parte dos objetivos furtados ficaram dentro do veículo, onde também queimaram por total.

 Após informações recebidas pelo Sub Tenente PM Sidiney, a Guarnição da PM de serviço deslocou até o local para averiguações dos fatos, ao chegar ao local o veículo já estava interinamente queimado e os suspeitos não mais se encontravam ali.

A polícia militar realizou buscas e levantamentos para chegarem aos infratores da lei.

Na tarde desta terça-feira após a identificação dos autores, a Guarnição da PM de Cocalinho deslocou até a balsa do Rio das Mortes, sendo que ali houve informações que eles estariam em um caminhão e já teriam atravessado o rio.

Imediatamente fora feito contato com a guarnição da PM de Nova Nazaré e juntas  as guarnições abordaram o caminhão e localizaram os três suspeitos, os quais estavam com uma Espingarda Calibre 36, objetos furtados e outras peças de origem duvidosa.
  • Cocalinho - Larápios furtaram duas chácaras em assentamento e foram presos pela PM
  • Cocalinho - Larápios furtaram duas chácaras em assentamento e foram presos pela PM

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet