Notícias / Policial

30/01/18 às 12:50 / Atualizada: 30/01/18 às 12:58

Tangará da Serra - Médica reaparece após 18 dias e diz que sumiu por vontade própria: 'Queria dar um tempo'

Midian Batisti, de 32 anos, foi ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), de Tangará da Serra, nesta segunda-feira (29). Ela alegou motivos pessoais para o isolamento.

Danilo Moreira, TV Centro América

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Tangará da Serra - Médica reaparece após 18 dias e diz que sumiu por vontade própria: 'Queria dar um tempo'

Midian Batisti reapareceu e alegou problemas pessoais

Foto: Facebook/Reprodução

A médica Midian Batisti, de 32 anos, compareceu ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), de Tangará da Serra, nesta segunda-feira (29). Ela estava desaparecida desde o último dia 6. O desaparecimento está sendo investigado pela Polícia Civil. Por causa disso, ela foi à delegacia para dizer que estava bem.
 
No local, Midian disse ter sumido por vontade própria, porque precisava de um tempo para ela e alegou motivos pessoais.
 
Ela se formou em medicina na Bolívia no ano passado e, segundo a família, tinha se mudado recentemente para Cuiabá em busca de trabalho e de viver junto com um rapaz.
 
"Fiquei uns dias sem me alimentar e fiquei incomunicável", disse, ao alegar que não daria detalhes do que aconteceu nesse período.
 
Midian afirmou que tem um bom relacionamento com a família e que não sumiu por causa de problemas com os parentes.
 
Ela foi à delegacia junto com o pai dela.
 
Desaparecimento
 
A denúncia do desaparecimento de Midian foi registrada por um irmão dela, na Polícia Civil de Cuiabá, na semana seguinte ao sumiço.
 
À polícia, o irmão dela disse que tinha falado com a irmã no dia 6 e que, depois disso, ela não atendeu mais as ligações telefônicas e que essa era a primeira vez que ela tinha desaparecido.
 
Segundo ele, a médica, que é formada na Bolívia, tinha saído de Tangará da Serra, onde a família mora, e se mudado para Cuiabá para viver com um rapaz e arrumar um emprego.
 
Quando foi para a capital, ela estava com uma quantia em dinheiro.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet