Notícias / Policial

30/01/18 às 10:42

Rio Cuiabá - Corpo do menino que morreu afogado junto com o pai é encontrado

Vinicius Mendes, Olhar Direto

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Rio Cuiabá - Corpo do menino que morreu afogado junto com o pai é encontrado

Foto: Olhar Direto

O corpo do pequeno Pedro Magno, de 4 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (30) por um equipe da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), na região de Barra do Arica, em Santo Antônio do Leverger (a 42 km de Cuiabá). O menino estava desaparecido desde domingo, quando ele e seu pai teriam se afogado no Rio Cuiabá.
 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros o corpo de Pedro foi encontrado por volta de 8h por uma equipe da Sema, que estavam em uma embarcação próximo a Santo Antônio do Leverger e visualizaram o menino. Os bombeiros já estavam fazendo as buscas na região da Ponte Sérgio Motta, em Cuiabá, quando foram informados. Uma equipe se desloca para o local para buscar o corpo.

O caso

Magno Ferreira de Moraes, 25 anos, que teria entrado no Rio Cuiabá abraçado ao filho Pedro Magno, de 4 anos, no domingo (28), morreu afogado junto com o menino. Ainda no domingo o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas e encontrou o corpo de Magno. O corpo do menino só foi encontrado na manhã desta terça-feira (30).

Familiares das vítimas ainda não sabem o motivo para Magno e Pedro terem entrado no rio. A senhora Leovegilia Ferreira, mãe de Magno e avó de Pedro, disse apenas que o filho teria ido com a esposa e o filho para a beira do rio e que o menino teria pedido para entrar na água.

Uma das suspeitas é de que Magno teria pulado de propósito com o menino na água, mas a família também considera a possibilidade do menino ter caído no rio e o pai ter pulado atrás para salvá-lo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet