Notícias / Policial

30/01/18 às 10:27 / Atualizada: 30/01/18 às 10:36

Ribeirão Cascalheira – Dois são presos pela PM após homem ser morto a facadas

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ribeirão Cascalheira – Dois são presos pela PM após homem ser morto a facadas

Foto: Divulgação

Polícia Militar prendeu dois homens acusados de um homicídio onde foi vítima Luiz Carlos Batista Feitosa de 34 anos, natural de Porangatu Goiás. O crime aconteceu no começo da noite desta segunda-feira 29 de janeiro de 2018, em via pública na Rua Fortaleza esquina com a rua Rio Grande do Sul no centro de Ribeirão Cascalheira.

Foram presos A. P. S de 35 anos e o seu sobrinho I. P. S. J de 18 anos, ambos naturais de Ribeirão Cascalheira.

Segundo consta do Boletim de Ocorrência dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta aproximou ao local sendo que o condutor deixou o seu tio que estava na garupa e saiu rumo ao centro da cidade onde depois aconteceu o crime. Quando voltou a vítima já estava caída e foi imediatamente comunicar o fato no Pelotão da PM.

Ao ser indagado sobre o crime o sobrinho relatou ter levado o seu tio ate o local, mas o mesmo disse que tinha visto o seu com uma faca, mas que ele disse que ia apenas conversar com a vítima. Ele negou ter participado do homicídio.

O motivo do crime pelos relatos de uma mulher que foi arrrolada como testemunha poderá ser por motivação passional, haja vista que o suspeito A. P. S havia feito ameaças de morte a ela e a vítima, por motivo de ciúmes. A mulher relatou ainda que na data anterior, 28/01/2018, registraram ocorrência na delegacia da Polícia Civil local contra o suspeito A. P. S, pois a mesmo teria sido vítima de agressão física e também ele teria ido à residência da mesma e danificou todos os objetos da casa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet