Notícias / Acidentes

29/01/18 às 10:59 / Atualizada: 29/01/18 às 11:10

Porto dos Gaúchos - Organização cancela continuação do Rally Unificado após acidente com vitima fatal

Porto Notícias

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Porto dos Gaúchos - Organização cancela continuação do Rally Unificado após acidente com vitima fatal

Foto: Mauro Ferreira via Porto Notícias

O Rally Unificado, que estava sendo realizado pela primeira vez em parceria entre os municípios de Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte e Tabaporã foi cancelado após o incidente que teve como vítima fatal a participante Paula Aparecida de Souza, de 36 anos.

O evento teve início na manhã deste sábado dia 27, e o trajeto do Rally que continuaria na manhã de domingo dia 28, saindo da fazenda Bonanza onde estava previsto o jantar, pouso e café da manhã dos participantes, não acontecerá mais.

A maioria dos participantes já retornaram para suas cidades na noite deste sábado dia 27, e outros ficaram na fazenda e só retornarão pra casa na manhã de domingo devido as motos estarem sem faróis, dificultando o trajeto a noite.

O presidente do Motoclube de Porto dos Gaúchos, Cleiton Krepsz, que também estava participando do Rally, informou ao Porto Notícias na noite deste sábado que a decisão de cancelar a continuação do evento foi tomada pelo prefeito de Porto dos Gaúchos Baxinho Piovesan, vereadores que estavam presentes e demais colaboradores e participantes.

Segundo Cleiton, pouca gente ficou na fazenda pra retornar no domingo, e o baile que estava previsto para a noite deste sábado com Chocolate dos Teclados, também não aconteceu. “O prefeito conversou com todos os participantes, e decidiu não continuar o evento, todos respeitaram, nem os sons automotivos foram ligados e todo mundo jantou e tomaram seus rumos, ficando pouca gente no local de pouso pra retornar no domingo”, informou Cleiton.

A participante Paula Aparecida de Tabaporã participava do 1° dia de trajeto do Rally na carroceria de um caminhão de apoio que era dirigido por seu marido que é servidor da prefeitura de Tabaporã, quando caiu e foi atropelada.

Levada às pressas para o hospital em Porto dos Gaúchos ela veio a óbito. Seu corpo foi levado para Juína para passar por necropsia e chegará em Tabaporã no domingo (28). Ela deixa 03 filhos todos menores de idade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet