Notícias / Acidentes

29/01/18 às 10:48

Porto dos Gaúchos - Mulher morre acidentalmente durante primeiro dia de percurso do Rally Unificado

Porto Notícias

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Porto dos Gaúchos - Mulher morre acidentalmente durante primeiro dia de percurso do Rally Unificado

Foto: Facebook

Paula Aparecida de Souza, de 36 anos, veio a óbito na tarde deste sábado (27/01) após sofrer um acidente durante o primeiro dia do percurso do Rally Unificado, que teve início de manhã na cidade de Novo Horizonte do Norte.

Conforme informações repassadas ao Porto Notícias, a mulher participava do trajeto em cima da carroceria de um caminhão, quando caiu e foi atropelada por um veículo que vinha logo atrás.
Socorrida e levada ao Hospital de Porto dos Gaúchos, Paula ainda chegou respirando mas veio a óbito.

O corpo saiu as 18:30hs deste sábado para Juína, onde passará por necropsia e depois será levado para Tabaporã, onde ela residia.

Segundo informações de conhecidos ainda não confirmadas, Paula era esposa do Chefe de Obras da prefeitura de Tabaporã e por fatalidade era ele quem dirigia o caminhão de onde ela caiu. Ela deixa 03 filhos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet