Notícias / Acidentes

27/01/18 às 11:33

Lucas do Rio Verde - Jovem bate moto na traseira de caminhão e morre

Redação Folha Max

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Lucas do Rio Verde - Jovem bate moto na traseira de caminhão e morre

Foto: Divulgação

O jovem Gilson Filho morreu após colidir a moto em que estava na traseira de um caminhão, na manhã deste sábado (27), na cidade de Lucas do Rio Verde. As informações são de que o rapaz que estava indo para o trabalho não teria conseguido frear a tempo e bateu no veículo. 

As condições da pista podem ter contribuído para o acidente, já que chovia no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e a vítima chegou a ser levada ao Hospital São Lucas.

Contudo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Familiares e amigos prestam homenagem ao jovem nas redes sociais do jovem. 

“Hoje o dia nasceu sem Sol, pássaros não cantaram, mas hoje você amanheceu no céu meu amigo, Porque logo você truta! Cara que sempre estava comigo quando mais precisava e que nunca foi mal cm ninguém, mas logo você que tinha que ir irmão... Fique com Deus porque desde do dia que nasceu se sempre foi um anjo irmão!! Sempre vai tá no meu coração #LUTOETERNOGILSONFILHO”, publicou um amigo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet