Notícias / Policial

25/01/18 às 19:38

Nova Xavantina - Polícia militar prende traficante em ‘boca de fumo’

Assessoria da PM/NX

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Polícia militar prende traficante em ‘boca de fumo’

Foto: Assessoria/PM NX

Na tarde do dia 23, terça-feira, por volta das 15h00min, a Polícia Militar recebeu informações de que na Rua Jerusalém do bairro Novo Horizonte, havia uma movimentação suspeita de pessoas, onde estaria havendo a mercancia de substâncias entorpecentes.

 Imediatamente, a Polícia Militar deslocou até o local para averiguar as informações.

No endereço, um cidadão já conhecido pela Polícia Militar estava em atitude suspeita. Tratando-se de F. L. D. F. M (21), vulgo “mãozinha”. Ao avistar a viatura, “mãozinha” empreendeu fuga para dentro da residência no que foi acompanhado pelos policiais militares.

Durante a busca pessoal e na residência, foram encontradas substâncias entorpecentes e dinheiro miúdo oriundo do tráfico de entorpecentes.

O suspeito “mãozinha” foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia Municipal de Nova Xavantina, onde ficou à disposição do Delegado e sua equipe para providências ligadas ao Inquérito Policial.

A Polícia Militar de Nova Xavantina agradece o apoio da população e renova seu compromisso em combater com pulso firme crimes desta natureza, que desaguam no cometimento de outros crimes em razão do tráfico de entorpecentes.
  • Nova Xavantina - Polícia militar prende traficante em ‘boca de fumo’

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet