Notícias / Policial

25/01/18 às 19:04

Nova Xavantina - Polícia militar cumpre mandado de prisão e retira criminoso do convívio com a sociedade de bem

Assessoria da PM/NX

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Polícia militar cumpre mandado de prisão e retira criminoso do convívio com a sociedade de bem

Foto: Assessoria/PM NX

Na terça-feira, por volta do meio dia, a Polícia Militar em rondas, percebeu que uma motocicleta com um piloto e um garupa, ambos em atitude suspeita, saía de uma residência no bairro jardim tropical, em uma região conhecida pelo comércio ilegal de entorpecentes, de imediato, iniciou o procedimento operacional para realizar a busca pessoal nos suspeitos e a checagem do veículo.

Ao perceberem a presença da viatura, o piloto da motocicleta empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas do bairro e da cidade, colocando em risco a vida de terceiros e deles próprios, gerando ainda perigo de dano.

Após a abordagem, constatou-se que um dos suspeitos se tratava de C. L. P. B (20), o qual estava com mandado de prisão em aberto pelo cometimento de outros crimes em Nova Xavantina.

O suspeito foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil em cumprimento ao mandado de prisão.

O outro suspeito L. S. A. (18) também foi apresentado na Delegacia em razão da fuga e por estar em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro. A motocicleta utilizada pelos mesmos também foi apreendida e encaminhada.

A Polícia Militar de Nova Xavantina está presente diuturnamente nas ruas de Nova Xavantina, à disposição da sociedade de bem para servir e proteger.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet