Notícias / Policial

20/01/18 às 08:53

Várzea Grande - Bando sequestra caminhoneiro e rouba carga de Castanha avaliada em R$ 100 mil

Redação Folha Max

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um motorista de caminhão foi sequestrado e teve a carga, avaliada em R$100 mil, roubada na madrugada de quinta feira (18), no Trevo do Largato, em Várzea Grande.  

As informações são de que o caminhão carregava cerca de 30 toneladas de Castanha do Brasil, conhecida como Castanha do Pará. Segundo a vítima, que mora no Estado de Santa Catarina, os homens estavam armados, em um veículo escuro. Eles desceram do carro, abordaram o caminhoneiro e em seguida levaram para uma área de mata. 

A vítima relatou a Polícia Militar que ficou em cárcere por cerca de 24 horas. Os criminosos disseram que liberariam o caminhoneiro após o caminhão ser levado.

Após recebrem uma ligação, os bandidos liberaram o motorista em uma rua da cidade. “Quando eles chegaram do lado da cabine, abriram o vidro e apontaram a arma. Eu parei o caminhão e eles entraram e me levaram para o mato”, disse a vítima.  

O caminhoneiro procurou a delegacia de polícia para registrar a ocorrência. O homem chegou a contar que trazia a carga da cidade de Juína e levaria para cidade de Cascavel, interior do Estado de Paraná.

A vítima disse que os bandidos pensaram que era carga de café. O caso será investigado pela Polícia Civil.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet