Notícias / Policial

20/01/18 às 08:22

Aparecida de Goiânia - Polícia Civil apreende cerca de 500 rodas de caminhão furtadas

Segundo corporação, carregamento foi avaliado em R$ 300 mil. Dois empresários que estavam com material foram detidos e liberados.

Vanessa Martins, G1 GO

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Aparecida de Goiânia - Polícia Civil apreende cerca de 500 rodas de caminhão furtadas

Carga de cerca de 500 rodas de caminhão é apreendida em Aparecida de Goiânia

Foto: Reprodução/Polícia Civil

A Polícia Civil apreendeu, nesta sexta-feira (19), cerca de 500 rodas de caminhão em uma loja de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A carga foi avaliada em R$ 300 mil e havia sido furtada. Dois empresários foram detidos pelo crime de receptação e liberados em seguida.
 
O delgado responsável pelo caso, Alexandre Bruno, contou que os produtos estavam sendo levados a Goiás de outro estado.
 
“Polícia Civil de Santa Catarina nos passou informação de que a carga foi furtada pelo motorista que estava transportando-as. A carga foi vendida para uma empresa de Aparecida de Goiânia. Fizemos os levantamentos e prendemos os dois empresários”, disse ao G1.

Ainda conforme Bruno, os empresários estão respondendo, em liberdade pelo crime de receptação.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet