Notícias / Policial

18/01/18 às 12:39

Nova Xavantina e Rondonópolis - Polícia Civil desarticula quadrilha que receptava agrotóxicos

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina e Rondonópolis - Polícia Civil desarticula quadrilha que receptava agrotóxicos

Foto: Assessoria Polícia Civil

Seis pessoas foram presas na cidade de Rondonópolis na quarta-feira (17) suspeitas de integrarem um grupo criminoso que realizava receptação de agrotóxicos.  A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis, em conjunto com a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

Os criminosos foram presos em flagrante no bairro Boa Esperança por volta das  16 horas. A ação policial aconteceu na casa dos irmãos Diego Ferreira dos Santos Pinho, 20, e Gustavo Henrique Ferreira Pinho, 25. 

A Polícia Civil deslocou até o local para checagem de investigação sobre tráfico de drogas e receptação. Chegando à residência encontrou um tablete de maconha e dezenas de galões de agrotóxicos, com quantidade superior a mil litros de produtos com alto valor no mercado. 

Além dos irmãos, na casa havia outras quatro pessoas: Daniel da Rocha Batista, 24, Rafael Neves Fermanian, 23, Savio Ferreira da Silva, 23, e Josimar Vieira da Silva,28. Eles afirmaram que trouxeram o agrotóxico da cidade de Nova Xavantina para Rondonópolis, onde aguardariam comprador para o material.

Presos em flagrante todos responderão criminalmente por associação criminosa,receptação e ter em depósito agrotóxico irregular, sendo que os irmãos Gustavo e Diego, moradores da residência, ainda vão ser indiciados por tráfico e associação para o tráfico. 

De acordo com o delegado da DERF de Rondonópolis, Gustavo Colognesi Belão, o caso segue em investigação pela Polícia Judiciária Civil para apurar outros envolvidos na ação criminosa.
Além da droga e dos galões de agrotóxico também foram apreendidos celulares, eletrônicos e uma motocicleta.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet